Entrevista exclusiva

Entrevista exclusiva

Esta entrevista foi desenvolvida por uma equipe de jornalistas de vários jornais esportivos do mundo todo que foi contratada pela direção de sócios do Superior Elite Team. Aqui, a entrevista sobre o interclasse é com o jogador Thiago.

 

Repórter(não identificado a pedido)

Thiago

Você considerou justa a atuação e a posição final de 6º lugar para uma equipe como o Superior Elite Team?Por que?

Não, porque um time tão competente e poderoso como o nosso não é merecedor de tal colocação. Os motivos que nos levaram a ficar na sexta posição são vários...mas o principal é q nós nos preparamos para ganhar única e exclusivamente do time “SECUNDÁRIO” da nossa sala (na época, o 2° ano C do RSM).

Como você avalia a atuação que o SET teve no interclasse?

Como nós, atletas desta seleção que atende por SUPERIOR ELITE TEAM não jogamos com freqüência, sempre ficamos limitados quanto ao desempenho....Poderíamos ter nos saído melhor, mas nosso condicionamento físico nos limitou ( e mesmo assim demos uma piaba no time “SECUNDÁRIO da nossa sala....hahahaha, perdão, já me recompus)

Como você avalia o seu próprio desempenho em quadra? E dos outros, quem você achou que jogou melhor?

É claro q o melhor em quadra fui eu, oras.....afunal, quem foi q fez TRÊS gols?  Hahaha     Os outros também estavam jogando com toda a raça q uepodiam.....Por isso um resultado tão merecido no 1° jogo.

Como foi o clima de rivalidade contra a outra equipe do 2ºC?

Desde o começo eu sabia que iríamos ganhar daquele timinho....E foi muito bom ter visto a cara de mane q aqueles lá fizeram quando acabou o jogo.

Quais são as suas perspectivas futuras em relação ao Superior Elite Team?

Se os atletas mantiverem um programa de treinamento rígido e regular, o SET terá condições de enfrentar times muito superiores ao time “B” do 2°C do RSM de igual pra igual.