Entrevista exclusiva

Entrevista exclusiva

Esta entrevista foi desenvolvida por uma equipe de jornalistas de vários jornais esportivos do mundo todo que foi contratada pela direção de sócios do Superior Elite Team. Aqui, a entrevista sobre o interclasse é com o jogador Igor. Esta entrevista, obviamente, será com outras perguntas pois Igor defendeu a equipe rival do SET em 2003

 

Repórter(não identificado a pedido)

Você que enfrentou o SET no primeiro jogo do Interclasse 2003 considera como a atuação que o SET teve no torneio? Foi justa? Porque?

Na época jogava no time adversário e nós estávamos teoricamente superiores, mas teoria não quer dizer nada e o jogo é dentro de quadra, eu estava confiante, porem o SET se mostrou superior, e como sou sempre confiante continuei até o fim, mas o resultado foi justo, pois o SET se mostrou superior durante todo o jogo, e o time só não foi mais longe POR CULPA DO ADRIANO. E é por isso que após ficar sem equipe percebi que o time ideal para se jogar seria o SET por causa da garra, determinação e união dos atletas e agradeço por terem me aceito no time.

 

Correram boatos de que, na época do Interclasse, você teria dito que seria melhor para você defender o SET. Isso é verdade ou não passa de boatos de desocupados?

Isso realmente é verdade, pois o time estava mais motivado que a equipe que eu defendia na época, apenas não defendi o SET por motivos contratuais e a pressão da torcida era grande, pois eu era o ídolo do time, mas nunca escondi a vontade que eu tinha de defender o SET.

 

Qual a sua avaliação sobre o atual elenco do SET? Você considera que sua entrada na equipe beneficiará o elenco?

O atual elenco é bom e determinado, creio que faremos ótimas atuações, e agora podem contar comigo, pois como todos sabem sou um goleiro com varias qualidades, pois apenas não cato bem, sei também jogar na linha se necessário, acho isso fundamental e o time se beneficiara com um goleiro como eu.

 

Como foi o clima de rivalidade contra o SET às vésperas do jogo?

Como citei antes, estávamos nos sentindo superiores, e como eu era um ídolo, ninguém estava contando com a minha má atuação e com os desfalques do time, mas o clima de rivalidade era tão grande quanto um Corinthians e Palmeiras, Fla-Flu ou qualquer outro clássico estadual, e os outros atletas do time ficaram nervosos, pois ainda não conhecíamos as táticas e as armas do SET, que nos surpreendeu com os velozes contra-ataques e os lançamentos de Guilherme Feldens.

 

Quais são as suas perspectivas como o novo camisa 1 do Superior Elite Team?

Espero corresponder as expectativas do elenco e dos torcedores e espero me tornar um ídolo da torcida assim como os outros atletas, agora como todos sabem estou me recuperando de uma lesão, mas irei jogar como sempre joguei e como todos conhecem, mas claro sempre com alguma surpresa, e o elenco poderá contar com meus lançamentos, defesas e chutes a gol, alias os adversários que conhecem temem o meu chute, pois sabem que meu chute é um canhão e quando em direção ao gol se não entrar ao menos deixa o goleiro atordoado e amedrontado.

 

Obs: Qualquer pergunta descabida ou resposta imprópria a culpa é do Adriano.