Jogos

Jogos

       Amistoso: Trolhas Paralelo 6 x 7 SET

O Superior Elite Team superou muitas dificuldades e conseguiu uma vitória de pouco valor numérico, mas com peso de ouro no sentido moral. Após o lamentável desempenho contra o Pantanal FC, o SET começou a enfrentar diversos problemas. O primeiro foi a lesão do goleiro Igor, que agravou o receio de um novo fiasco. No dia do jogo, Bruno teve problemas pessoais a resolver e não pode vir. Então o SET arrumou um goleiro chamado Thiago(sem time) e um pivô, Chermont(Trolhas, rival do Paralelo)

A partida começou disputada e o SET saiu perdendo. Porém o SET chegou ao empate quando Feldens interceptou um recuo de bola mal-feito e disparou sem chances para o goleiro. No fim da primeira etapa o SET levou um gol(TP 2 x 1 SET)

No segundo tempo o SET começou pressionando mas acabou levando o terceiro. Mas o SET voltou a reagir quando Chermont recebeu na área e rematou sem chances para o goleiro(TP 3 x 2 SET). O empate veio novamente quando a bola foi mal tirada da área, indo para o alto. Quando a bola voltou, Feldens mandou de cabeça para o fundo das redes. O SET chegou a virar a partida quando Hugo deu bom passe para Thiago marcar o quarto. O SET, porém, levou dois gols e se via perdendo a partida de novo. Mas de novo veio a reação. Hugo recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para o ângulo superior, sem a menor chance de defesa. A virada veio com um gol do goleiro Thiago, que aproveitou o espaço, avançou e rematou no canto. O gol que liquidou a vitória veio dos pés de Thiago que desarmou o zagueiro e matou a partida(TP 5 x 7 SET). No final o SET levou um gol mas a partida foi encerrada com vitória triunfante do SET. 

Placar final Trolhas Paralelo 6 x 7 Superior Elite Team

 

 

Amistoso: Superior Elite Team 2 x 11 Pantanal

Data 16/05/2004

       O SET tem muitas semelhanças com países estrangeiros: tem o uniforme parecido com o da Holanda e o nome é em inglês. Agora o SET apresentou uma semelhança com a Alemanha: disputar campeonatos com raça, mas fazer verdadeiros fiascos.

       A lamentável derrota do SET, porém, teve varias influências além das quatro linhas da quadra. A principal delas foi a preocupação com o goleiro Igor, que demorou a chegar para a partida(o SET arrumou um substituto as pressas). A preocupação de que o pior tivesse acontecido com Igor abalou os jogadores do SET, que perderam toda concentração e noção do que estavam fazendo.

       Hugo igualou-se na artilharia geral do SET ao marcar os dois gols da equipe. No primeiro, Feldens deu-lhe o passe para a conclusão. No segundo gol, Hugo fez grande jogada e disparou cruzado, sem chances para o goleiro. Após o fim da partida, foi feito um treino de pênaltis e o SET venceu.

       O SET porém não esta em crise, mas precisa afastar essa urucubaca que se formou após o papelão de domingo. Não houve “caça as bruxas” para encontrar culpados, nem nenhum tipo de violência e perda da postura por parte dos profissionais do SET

       Feldens, durante a coletiva de imprensa, declarou o seguinte: “Esse tipo de resultado é totalmente anormal para nosso time, podem ter certeza de que foi uma grande zebra. Felizmente essa partida era apenas um amistoso e não devemos nos deixar abalar com isso. Podem ter certeza que o SET, com o orgulho ferido desse modo com o esta, não vai medir esforços para derrotar os próximos adversários e dar alegrias aos nossos torcedores”.

 

Jogos(interclasse RSM 2003)

 

O SET disputou neste sábado o tão esperado interclasse 2003. Um mata-mata disputadíssimo e a emoção tomou conta de todos.

 

Jogo 1 – Um clássico e a lição do SET

       Já se sabia que o SET iria enfrentar o 2C 1. Durante a última semana, as provocações eram intensas de ambos os lados. No dia do jogo, porém, um dos jogadores do outro time pipocou e não apareceu para jogar. O SET jogou para vencer e no 1 tempo fazia 2 a 0(dois gols de Thiago). Na segunda etapa, o SET levou um gol, mas soube controlar o jogo, fazendo mais dois gols(Thiago e Hugo) e matando o jogo. Os medíocres adversários ainda marcaram o segundo gol no final, mas o corretivo já estava passado. SET 4 x 2 2C1.

 

Jogo 2 – O fim do sonho

       A segunda partida foi disputada contra o 1D, onde o SET já não estava com o mesmo empenho físico do 1 jogo. O 1D saiu na frente no primeiro tempo, quando o jogo estava até bem disputado. Na segunda etapa, o SET começou a cansar, mas ainda sim teve forças para lutar: Bruno recebeu um passe e enganou toda marcação disparando direto para o gol, empatando a partida. O SET teve uma boa chance quando Guilherme cobrou uma falta e Hugo quase acertou um cabeceio. Porém as forças do SET acabaram e o segundo gol do 1D saiu. Placar final: SET 1 x 2 1D

 

Considerações: Todos foram unânimes em um ponto. A tarefa do SET era derrotar seus rivais do 2C. É como disse o Guilherme: “Além de reprovados, ainda são ruins no futebol.”

 

voltar